Florianópolis, Polícia - 12 Set 2017 12:40

VÍDEO: homem é executado pelo PGC no Moçambique, em Florianópolis

Corpo ainda não havia sido identificado até esta terça (12)
Por: Direto da Redação TSF
 
VÍDEO: homem é executado pelo PGC no Moçambique, em Florianópolis Corpo de Jadson foi encontrado no Moçambique (Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Jadson de Andrade, de São Paulo, foi morto a tiros numa trilha próximo à praia do Moçambique, no Norte da Ilha, em Florianópolis, na noite de domingo (10). O corpo foi encontrado por pescadores na manhã de segunda (11). Um video que circula na internet mostra o momento em que Jadson é executado. Os matadores chegam a se manifestar como membros do PGC, grupo do crime organizado que trava uma guerra contra traficantes rivais do PCC de São Paulo, que tenta tomar o controle do comércio de drogas em Florianópolis.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Floripa estiveram no local. No começo da tarde, uma mulher esteve na sede do IML, onde reconheceu o corpo do amigo. Ela contou que os dois vieram de São Paulo há poucos dias para passar o feriado em Florianópolis. A polícia confirmou mais tarde que Jadson não possuia passagens pelas delegacias.

Confira um video da execução que circula na internet:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar