Carnaval, Florianópolis, Geral, Polícia - 15 Fev 2018 12:31

Violência: briga generalizada encerra Carnaval de Floripa na Peixada do Gui

Confusão foi registrada por foliões em vídeo que circula nas redes sociais
Por: Direto da Redação TSF
 
Violência: briga  generalizada encerra Carnaval de Floripa na Peixada do Gui Gigante barbudo foi contido por três foliões apaziguadores (Foto: Facbook / Divulgação)

Uma briga generalizada mais uma vez marcou o encerramento do Carnaval no centro de Florianópolis, na terça (13), no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, durante a tradicional Peixada do Gui, evento open bar – com bebidas alcoólicas liberadas. A confusão foi filmada por outros foliões, e o vídeo postado no facebook.

Nas imagens, um homem de grande porte com barba escura aparece sendo espancado por um folião do Bloco dos Sujos – que usava um vestido e blusa feminina. Na sequência, após ser retirado de baixo do espancador, o homem de barba é seguro por outros três homens, que parecem tentar apaziguar a situação. Relatos de testemunhas dão conta de que faltaram seguranças para evitar a briga e que um deles agrediu uma mulher.

A filmagem é interrompida por outros foliões. A Peixada do Gui , idealizada pelo hoje vereador Guilherme Pereira (PR), ocorre há 16 anos e é considerada a principal festa de Carnaval de Florianópolis. O evento é assessorado pela empresa Koi Comunicação, a mesma que administra a publicidade da Fields, onde um homem foi morto co um copo de vidro no banheiro, em 2015.

 (Foto: Facbook / Divulgação) (Foto: Facbook / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar