Florianópolis, Polícia - 05 Nov 2013 06:37

Vítima reage e mata assaltante com tiros na cabeça, no bairro Itacorubi

Outros dois ladrões conseguiram fugir; assaltante morto aparentava ser menor de idade
Por: Róbinson Gambôa
 

Um assaltante foi morto depois que o dono de um estabelecimento comercial reagiu a tiros, na noite de segunda-feira (5), no bairro Itacorubi, em Florianópolis. Outros dois assaltantes conseguiram fugir. O ladrão morto, que aparenta ser menor de idade, estava sem documentos, mas era conhecido no bairro pelo apelido de “meia-meia”.

A Polícia Militar apreendeu com o assaltante morto um revólver calibre 38 com três munições intactas. Eles fizeram buscas pela região, mas até a manhã desta terça-feira (5) não haviam localizado os outros dois assaltantes.

O crime ocorreu na rodovia Admar Gonzaga, a principal via do bairro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde deve permanecer à espera dos familiares para ser identificado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar