Cultura, Economia e Negócios, Florianópolis, Geral - 13 Jun 2018 17:55

Vote: Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018 divulga seus finalistas em Floripa

São 8 categorias de estabelecimentos gastronômicos indicados pelos jurados. A votação está disponível até 5 de julho
Por: Direto da Redação TSF
 

Chegou a hora de escolher os estabelecimentos gastronômicos de Florianópolis finalistas do Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018. O público pode eleger os melhores locais em oito categorias.  Os mais votados serão os grandes vencedores da edição 2018 do prêmio do maior clube de estilo de vida do Sul do país.

A votação está disponível no site www.TOPVIEW.com.br até as 23 horas do dia 5 de julho de 2018. Vamos aos nomes:

Finalistas em Florianópolis do PTG2018

Melhor restaurante à la carte
Artusi
Jay Bistrô
Nipo Sushi

Melhor restaurante quilo
Central
Mercado São Jorge
Quatro Estações

Melhor padaria
François
Pão Italiano
Padeiro de Sevilha

Melhor cafeteria
Café Cultura
Café François
Hang Out

Melhor boteco/bar
Art’s
Jazzin Late Night Bar
Rabodigalo

Melhor sorveteria
Gelateria Mondi
Max Gelateria
Monte Pelmo

Melhor pizzaria
Basilico
Forneria Catarina
Milano

Melhor frutos do mar
Mar Massas
Ostradamus
Rosso

Sobre o Prêmio

Valorizar o melhor da gastronomia e as pessoas que a fazem acontecer é o que move o Prêmio TOPVIEW Gastronomia, o maior do Sul do Brasil. Em 2017, foram mais de 400 restaurantes indicados pelos jurados e pelo público, e mais de 10 mil votos recebidos no portal. Nesta edição, a premiação olha para “A Construção do Paladar”, privilegiando quesitos como inovação, criatividade, qualidade gastronômica, percepção do público, atendimento/serviço, espírito empreendedor e contribuição para o cenário gastronômico local.

Criado em 2016, em Curitiba, o prêmio cresceu e, agora, em 2018, engloba Balneário Camboriú, Florianópolis, Maringá e Londrina, com jurados e categorias específicos para essas cidades. Além da expansão geográfica, o prêmio também expandiu no número de categorias, jurados e votos, revelando e dando reconhecimento às joias gastronômicas de cada local.

Depois dos jurados, de cujos votos resultam os três finalistas de cada categoria, cabe ao público decidir quem são os melhores da gastronomia. Por isso, participe, vote, compartilhe e delicie-se!

Os vencedores serão conhecidos na festa do prêmio, em 7 de agosto, em Curitiba, com a temática “A Construção do Paladar” – e em almoços comemorativos subsequentes em Balneário Camboriú, Florianópolis, Maringá e Londrina. E, claro, na edição de agosto da revista TOPVIEW.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar