Eventos, Florianópolis, Religião, Saúde - 26 Jun 2017 12:44

Wake Up Festival terá segunda edição em agosto no Campeche

Evento promete muitas oportunidades de cura, conexão e autoconhecimento
Por: Direto da Redação TSF
 

A Aldeia Índigo Centro Multicultural, situada no bairro Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis, recebe nos dias 4, 5 e 6 de agosto a segunda edição do Wake Up Festival. O evento tem como objetivo oferecer conteúdos e experiências de despertar de consciência dos participantes com relação a si mesmo, ao outro e ao planeta. Nesta edição, grandes nomes que são referência no assunto como Gustavo Tanaka e Alana Trauczynski estarão presentes.

O evento pretende seguir quer continuar esse chamado de cura apresentado na primeira edição e conectar pessoas que estão nessa mesma jornada de expansão de consciência e aprendizado trazendo dessa vez também questões atuais como os temas: Investimento com objetivo e Inovação, assuntos que serão abordados pelos Patrocinadores Start.Se (maior ecossistema de StartUps do País) e Warren Brasil.

Localizada no Campeche, a Aldeia Índigo é referência quando o assunto é autoconhecimento e transformação pessoal/social. O local conta com um restaurante orgânico vegano (sem ingredientes de origem animal), sala de terapias, além de um amplo espaço fechado para eventos e área verde externa integrada.

As informações sobre valores e a programação completa serão divulgadas a partir do dia 1º de julho no Facebook e website da Aldeia.

Sobre os palestrantes:
Gustavo Tanaka é escritor e empreendedor. Escreve suas reflexões e aprendizados sobre a vida e temas que vão da espiritualidade ao empreendorismo, passando por autoconhecimento, colaboração e a criação de um novo mundo. Seus livros 11 Dias de Despertar – Uma Jornada de Libertação do Medo e Depois do Despertar – O Fim da Separação e Surgimento de uma Nova Sociedade têm ajudado milhares de pessoas a se conectarem a uma nova espiritualidade e apresentam uma visão cheia de esperança de um futuro de nossa sociedade. Seu mais famoso artigo “Há algo de grandioso acontecendo no mundo” foi lido mais de 2 milhões de vezes e entrou para a lista dos 10 artigos mais lidos no mundo em 2015, sendo traduzido para 9 idiomas. Em 2016 entrou para a lista dos brasileiros mais influentes do Linkedin no prêmio Top Voices. Suas palestras e vivências têm tocado o coração de milhares de pessoas que buscam uma nova forma de viver. Gustavo apresenta um olhar mais humano sobre as relações, sobre como aprender a colaboração, sobre inovação, educação, empreendedorismo e poder ser quem se é de verdade.

Alana Trauczynski não gosta muito de se definir. Prefere ser uma página em branco, a ser escrita a cada dia. É nômade digital, coach, autora do romance autobiográfico “Recalculando a rota: uma louca jornada em busca de propósito”, criadora do Programa Recalculando a rota e do Firefly Wonderland. Passou 13 anos viajando o mundo em busca de propósito e autoconhecimento. Todas as suas experiências e cursos que fez, tanto no Brasil como no exterior, estão se transformando em processos de coaching vêm recalculando muitas rotas.

Eduardo Glitz , 37 anos, é empresário do mercado financeiro. Em março desse ano retornou de uma viagem de mais de 400 dias dando a volta ao mundo, visitando 42 paises, onde teve a oportunidade de visitar inúmeras empresas inovadoras no projeto Start.Se pelo mundo.

Evento:
O quê: Wake Up Festival – Um Chamado de Cura – Edição de Inverno
Onde: Aldeia Índigo Centro Multicultural
Quando: 4, 5 e 6 de agosto
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/303832550040194/
Mais informações: Ingressos e programação a partir do dia 1º de julho.
www.facebook.com/aldeiaindigo/


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar