Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis, Social - 23 Jun 2018 22:22

Youtuber Luccas Neto se apresenta em Florianópolis em julho em Canasvieiras

Youtuber traz à cidade seu espetáculo Netoland
Por: Direto da Redação TSF
 

Um dos grandes fenômenos da internet na atualidade, o youtuber Luccas Neto se apresenta pela primeira vez em Florianópolis no próximo dia 22 de julho (domingo), no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.

Luccas Neto é dono de um dos canais do Youtube mais assistidos em todo o mundo, com mais de 16 milhões de inscritos. Além disso, já soma cerca de 3,7 milhões de seguidores no Instagram e seu primeiro livro, As Aventuras na Netoland, teve 55 mil cópias vendidas apenas durante o período de pré-venda, batendo o recorde da saga Harry Potter no Brasil.

No espetáculo Netoland, o artista traz ao palco uma amostra de suas brincadeiras, experiências culinárias inusitadas e muitas piadas, que conquistaram o público infantil e adolescente de todo o país.

Luccas Neto também é conhecido por usar uma linguagem adequada ao seu público, sem palavrões, valorizando o lúdico e a importância do brincar na formação da personalidade de cada um, agradando também os papais e fazendo um show para toda a família. O espetáculo Netoland é realizado em Florianópolis pelo Grupo ALL, principal grupo de entretenimento de Santa Catarina. 

Entradas antecipadas para a apresentação podem ser encontradas no site www.blueticket.com.br, além de promoters autorizados e nos seguintes pontos físicos: loja Blueticket do Beiramar Shopping, Bilheteria Music Park, rede de lojas Multisom da Grande Florianópolis, rede de lojas Cheia de Graça da Grande Florianópolis, na Academia Moove Wellness Club, próxima a UFSC, e no loja Bebê de Goma, no Kobrasol.

Serviço
Netoland com Luccas Neto
Quando: domingo (22) de julhoata: 22 de julho, sábado, a partir das 14h


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar